ROSELY NARLOCH

ROSELY NARLOCH

domingo, 20 de setembro de 2009

Para bingo de palavras

baú
mãe
mama
bebê
eia
uai
baba
Mimi
bobão
beba
mima
boba
mimo
maiô
meu
eu


babá
mãe
mamão
bebe
ei
ai
baba
Mimi
babão
bebia
mimou
bobo
mima
maio
meu
ui

babou
amei
mama
bebeu
ioiô
ui

Bia
bobo
bebeu
miau
boba
mimei
mamei
meia
Ubá

baú
mão
mamou
bebê
ei
Ubá
baba
Mimi
babão
beba
mimou
boba
mimei
maio
ou
ia

babou
amei
ema
bebe
ão
uai
baba
Moema
boba
beba
mau
boba
mima
mia
meu
eu






baú
mão
mamãe
bebê
ei
uai
babá
uma
bóia
bebia
mima
boba
mimo
maio
ema
Bia

baia
mãe
miau
bebe
eia
ioiô
baba
Mimi
babão
bebeu
meio
boba
mimou
maiô
miou
ui

baba
au
mama
bebia
eia
ai
babou
Mimi
bobão
bebeu
mimei
bobo
mima
ama
meu
au

baú
mãe
mama
bebê
eia
uai
baba
Mimi
bobão
beba
mima
boba
mimo
maiô
meu
eu

bubu
mãe
mamão
bebe
ei
ui
baba
mia
bóia
babou
mima
babou
mima
maio
meu
ia







baia
mão
mamãe
bebeu
ia
ui
bebia
Bia
babão
beba
mimou
amei
mima
mama
ema
ai

baba
amou
mamou
bebe
ao
ioiô
babou
amo
bobão
bebia
mimei
bobo
mimo
maio
meu
eu

baia
mãe
mamei
bebeu
ou
ei
babá
Mimi
babão
beba
mima
bobo
mau
meia
ão
ioiô

bóia
mão
mamou
bebia
ei
ui
babá
Bia
bebeu
beba
mima
boba
amou
maio
meu
Ubá

baú
mão
mamãe
bebia
ioiô
uai
babou
Ubá
babão
bubu
mima
boba
mimei
uma
ão
eu


0 comentários:

Postar um comentário